Recentes

Família e Skate

segunda-feira, 23 de novembro de 2015


A família é a base de tudo, o lugar que deve ser norteador para os caminhos a serem trilhados pelos filhos, sendo a grande referência para o crescimento pessoal. 

No Circuito Paraibano de Skate temos observado que essa participação tem sido fundamental para o sucesso dos atletas, todos aqueles que tem a companhia dos pais nas competições estão subindo no pódio e indo bem no ranking. 

Na foto temos a representação de 4 famílias de 3 Estados diferentes, da esquerda para a direita, o Laércio, pai do Pedro Henrique de João Pessoa, Mailson, pai do Grabriel Carlos de Mossoró, a Mãe do Luis Marcelo de Natal e o Hermani pai do Yago Juan de Fortaleza.

Todos apoiam seus filhos no skate e acreditam que o esporte faz a diferença na formação de cada um, e essa participação também fortalece os vínculos e promove maior integração familiar. Na primeira etapa do Paraibano de skate o Pedro Henrique venceu na categoria iniciante, o Luis Marcelo em terceiro na categoria iniciante, o Gabriel Carlos em segundo na categoria mirim e o Yago Juan em segundo na categoria amador 2.

Categoria iniciante
Categoria mirim

Categoria amador 2