Recentes

Nordeste em peso no Brasileiro de Street Amador!

terça-feira, 22 de março de 2016

O Skate do Nordeste invadiu o Rio de Janeiro, precisamente para participar do Brasileiro de Street Skate Amador 2016. Skatistas do Maranhão, Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco representaram a região no Parque Madureira na Tatu Skatepark, O Sábado dia 19 de março vai ficar na história, pela primeira vez foi realizada a competição de Paraskate e Og de Souza é a principal referência dessa modalidade, quando no final dos anos 80 começou a andar de skate e mostrar que no carrinho existe inclusão e oportunidade. 

Og fez uma demo e com certeza mostrou que é um vencedor! Algumas baixas foram registradas com o Lucas Seleguini que se machucou logo na chegada, Pedro Xexa e Yuri Deyvison, correram machucados, na categoria iniciante Joab Ferreira subiu no pódio, Anderson Resende na categoria amador1 em sétimo e o grande destaque foi o João Luca, finalizando em terceiro lugar na categoria amador 2 sendo o nordestino mais bem classificado.

Agradecemos a presença de todos que foram classificados pelos circuitos que a Irra coordenou e parabenizamos pela expressiva participação, tanto em número de participantes, como na qualidade do skate apresentando, que vem 2017!