Recentes

Terceira etapa do paraibano de SurfSkate

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Os amantes do SurfSkate vão dropar as ondas do flowpark no novo Parque da Lagoa na cidade de João Pessoa. No domingo dia 25 de setembro será realizada a terceira etapa do Circuito Paraibano evento que já passou por Campina Grande e pela pista da Street Style.

O evento promete ser bem agitado, os atletas estão treinando forte e o nível será alto! As categorias serão, Feminino, Mirim, Junior, Open, Master e o valor das inscrições custam R$ 40,00 os associados da ALBPB não pagam.

A modalidade consiste na simulação dos movimentos do Surfe e os critérios de avaliação serão o estilo, velocidade, aproveitamento e grau de dificuldade das manobras, 3 árbitros ficaram na função pontuar os competidores, sedo computado como resultado final a melhor volta de cada atleta.

Um grande número de participantes é esperando, não só da Paraíba, mas, de outros Estados a exemplo de Pernambuco. A pista do Novo Parque da Lagoa é nova e com boas curvas, ajudando os atletas explorarem mais suas habilidades e realizarem manobras mais radicais.

A organização é da Associação dos Longbrothers da Paraíba e conta com o suporte técnico da Street Style Ong, o patrocínio Hardlife, Maresia, apoio da PMJP, Digital Banner, VibeCamp, Kilometro e Paraiba Esporte.