Recentes

Skate Session leva skatistas para Praça da Juventude.

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Uma tarde de muito skate e diversão na primeira Skate Session edição Bairro das Indústrias.

A pista da Praça da Juventude no Bairro das Indústrias, recebeu a primeira edição do evento Skate Session no último sábado, dia 18 de fevereiro. Uma competição que reuniu skatistas de vários bairros, promovendo um intercâmbio e estimulando a integração social através do skate.

Essa ação vai acontecer em toda cidade, uma forma de movimentar o esporte e revelar novos talentos, além de divulgar a cultura do skate em João Pessoa, atraindo novos praticantes, afirma Jason Alexander, Coordenador de Esportes Radicais da Prefeitura de João Pessoa.

O Skate Session contou com as categorias iniciante, feminino e open e atraiu um grande número de skatistas, superando as expectativas da organização. A galera andou no gás e as manobras, rolavam por toda pista, na categoria iniciante o destaque foi o Kleyton Têtê que andou tranquilo com manobras certeiras, Têtê é da nova geração e uma promessa para o skate Pessoense. Fernanda Batista da categoria feminino também mostrou serviço, usando o caixote da Funbox, trilho e solo, já Yuri Deyvison andou com criatividade e técnica marretando as bordas e corrimão.

O clima de alegria e diversão foi o principal ingrediente do evento, mostrando que no skate a competição é diferente, onde o que prevalece é a amizade e o respeito.

A edição BDI foi promoção da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação - PMJP e realização Irra Esportes radicais, com parceria da Infect e Simple Skate.

Resultados

Iniciante
1- Kleyton Moreira "Têtê"
2- Marcelo "Pena"
3- Kaiky Araujo

Feminino
1- Fernanda Batista
2- Andressa
3- Mylly Silva

Open

1- Yuri Deyvison
2- Williams George
3- Kleber "Spawk"