Recentes

Prefeitura Municipal de Picuí abraça o skate

quarta-feira, 19 de julho de 2017


O skate vai chegar com tudo na cidade de Picuí, que fica localizada na região do seridó paraibano, o município vai sediar a abertura do Circuito Paraibano de Skate 2017 no dia 05 de agosto 13h.

O Diretor de Esportes Halid Mahomed recebeu a equipe organizadora da etapa, e garantiu total apoio do Poder Público através da Prefeitura Municipal de Picuí na realização desse grande evento, queremos implantar no calendário de eventos local finalizou Halid. No último mês de junho a diretoria de esportes apoiou o Go Skate Day, evento alusivo ao dia mundial do skate, ação que reuniu skatistas da cidade e região.

O Circuito Paraibano de Skate é uma competição homologada pela Confederação Brasileira de Skate e atrai skatistas de todo nordeste, uma verdadeira festa do skate nordestino. Mais uma vez vai fazer história levando o skate para novas regiões que não tem tradição na modalidade.

A expectativa é muito boa, estamos empenhados em fazer o melhor, quando temos esse apoio, nos motivamos cada vez mais, temos certeza que teremos muitos frutos desse evento, disse Jason Alexander que organiza o Circuito.

O skatista Rosilino Cruz "pinto" é o grande anfitrião e tem feito um excelente trabalho junto aos skatistas locais de Picuí. Segundo Pinto é uma honra poder fazer parte desse momento histórico para o skate da cidade e paraibano, fico feliz porque estaremos levando pela primeira vez um evento tão importante para o skate local, arrematou Rosilino.

Além do skate o diretor de Cultura, Ismael Moisés, garantiu que vai ter um intercâmbio entre o esporte e cultura, fechando o evento em grande estilo.