Recentes

A Morada do Sol receberá a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate

sexta-feira, 8 de setembro de 2017



A Morada do Sol vai ficar mais quente com a chegada da segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate 2017. A cidade de Patos se tornou uma etapa tradicional e já gera uma grande expectativa para os competidores que estão em busca da vaga para o brasileiro de skate amador promovido pela Confederação Brasileira de Skate.


Localizada no alto sertão se tornou rota do skate paraibano nos últimos anos tem reunido os melhores skatistas da região nordeste. O Ginásio Rivaldão vai se transformar em uma pista indoor com obstáculos que simulam edificações naturais das ruas, bancos, rampas, corrimões vão fazer parte da área de competição.


Outro atrativo será a parte cultural que acontecerá com o Festival Na Tampa da Lata que vai trazer muita música de qualidade para a galera fazer a confraternização depois da competição.


O Circuito Paraibano de Skate é uma realização da Irra Esportes Radicais e homologação da Confederação Brasileira de Skate - CBSK, sendo seletiva para o campeonato brasileiro. A etapa de Patos é realizada em parceria com a Klyvy Skate Shop e o Movimento Cultura Pública-CULP.



Aguardem maiores informações, ou entre em contato:
irraesportesradicais@gmail.com
083 98881 4505