Recentes

A Rota Cultural Caminhos do Frio, pegou fogo com o Bananeiras Skate Session 2017

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

No último dia 12 de agosto aconteceu a segunda edição do Bananeiras Skate Session, evento que faz parte de uma grande programação envolvendo toda cultura da região, gastronomia e claro muito skate. A Cidade de Bananeiras fica localizada na região do Brejo Paraibano e nessa época atrai muitos turistas que vem curtir toda programação do evento, no skate não foi diferente skatistas de Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e toda Paraíba também fora fazer parte desta confraternização no Ginásio O Ramalhão.

A competição foi no formato Jam Session alternada e nas categorias iniciante, open e master. A garotada da categoria iniciante mostrou um skate forte e que a Paraíba tem uma renovação no street skate com skatistas muito técnicos, Emanuel Barros "Bolinha" de João Pessoa protagonizou bem, utilizando toda pista com manobras de gente grande.
A categoria master é uma forma de prestigiar os skatistas veteranos que gosta de fazer parte da festa, Jason Alexander de Campina Grande acertou suas manobras com muita segurança e levou o primeiro lugar.

Na categoria amador open Pedro Victor de Campina Grande ficou em terceiro, Lucas Seleguini de Natal em segundo e o skatistas Ayrton Iuri de Campina Grande foi o grande vencedor, andando muito com manobras muito técnicas.

O grande  final foi feito por esses três, onde Pedro Victor abriu os trabalhos mandando um big ollie pulando o cano do palco e voltando na rampa reta, uma média de 4 metros de altura do solo! Lucas Seleguini também deixou a sua, com um drop muito pesado, O Ayrton acho pouco e fechou os trabalhos com um big Flip into bank assinando para toda eternidade essa capitulo do skate paraibano.

Fotos_ Rafael Valério

Resultado

Iniciante
1- Emanuel Barros
2- Kayk Araujo
3- Kleyton Moreira

Master
1-Jason Alexander
2-Erenildo Silva
3-Diego Camboim

Amador Open
1-Ayrton Iuri
2-Lucas Seleguini
3-Pedro Victor