Recentes

Luis Henrique vai para Brasília

quinta-feira, 15 de março de 2018


O Skatista Luis Henrique também vai representar a Paraíba no Campeonato Brasileiro de Street Skate Amador que acontece em Brasília no mês de abril. Luiz fez uma boa campanha no Circuito Paraibano de Skate e com o bom resultado conseguiu classificação.

Irra Esportes Radicais- Como foi se classificar para o campeonato Brasileiro?

Bastante prazeroso ,pois saber que através dos meus treinos, meus corres, graças a Deus deu tudo certo, conquistando essa vaga.

Irra Esportes Radicais- Quais as suas expectativas para esse evento?
Minhas expectativas serão sempre as melhores, um evento muito bem organizado, será um prazer participar de um evento como esse. 

Irra Esportes Radicais- Tem feito alguma preparação, o que achou da pista que vai sediar a competição?

Sim, treinos semanais com bastante foco nas tricks. Eu particularmente gostei muito da pista, pois os obstáculos são em uma altura perfeita para mandar as tricks, e por ser uma pista bem diferente da qual eu treino.
Irra Esportes Radicais- Na hora de competir você tem alguma estratégia?
Apesar do nervosismo inicial, eu tento sempre manter a calma e tentar acertar o máximo de manobras possíveis.

Irra Esportes Radicais- Será sua primeira participação? Se já foi em outras edições quais foram  as melhores lembranças?

Essa será minha primeira participação em um evento como esse.

Irra Esportes Radicais- Deixa um recado pra galera.
Nunca desista dos seus sonhos, coloque em foco seus objetivos e não permita que ninguém possa te derrubar. Pois você é forte o suficiente pra vencer e pode ter certeza que tudo dará certo!

Foto: Well Gordo