Recentes

Skatista Jonathan Kaiky, vai representar a Paraíba

quarta-feira, 7 de março de 2018
O skatista mirim Jonathan Kaiky foi um dos classificados pela delegação da Paraíba na categoria mirim, para participar do Campeonato Brasileiro de Street Skate amador que acontece em Brasília no mês de abril. A Irra Esportes Radicais tem a honra de apresentar esse talento da nova geração do skate paraibano, confiram um breve bate papo onde ele fala de sua classificação, expectativas e conta um pouco do seu treinamento para a competição.

IRRA ESPORTES RADICAIS - Como foi se classificar para o campeonato Brasileiro?

KAIKY - Foi muito gratificante, pois nunca imaginei ser classificado para este campeonato devido ter participado da 1ª etapa e não ter conseguido ir adiante nas demais mais etapas. Aconteceu um imprevisto, um acidente. Fraturei o punho, fiquei quatro meses parado. Mas Deus é tão bom, que minha recuperação foi perfeita, hoje só tenho a agradecer a pontuação que fiz na 1ª etapa, que foi onde me levou a chegar a essa classificação.

IRRA ESPORTES RADICAIS - Quais as suas expectativas para este evento?
KAIKY - Que tudo de certo, com a vontade de Deus.

IRRA ESPORTES RADICAIS - Tem feito alguma preparação, o que achou da pista que vai sediar a competição?
KAIKY - Sim, treino quatro vezes por semana, tentando manter uma condição física, psicológica e alimentar. Quanto a pista achei perfeita, pois os obstáculos tem a altura ideal e a pista é imensa.

IRRA ESPORTES RADICAIS - Na hora de competir você tem alguma estratégica?
KAIKY - Sim. Tento manter o controle emocional e muita fé em Deus.

IRRA ESPORTES RADICAIS - Será sua primeira participação? Se ja foi em outras edições, quais foram as suas melhores lembranças?
KAIKY -  Será minha primeira participação neste campeonato.

IRRA ESPORTES RADICAIS - Deixe um recado para  galera.
KAIKY - Salve galera!!! Quero ver todos colados neste campeonato, e que Deus esteja na frente de tudo, e se for da vontade Dele, tudo vai da certo. Basta ter foco, força e fé!

Foto montagem: Arquivo Pessoal
Foto manobra: Well Gordo