Recentes

Nordeste Skate Brasil 2018

quarta-feira, 14 de novembro de 2018




O Nordeste Skate Brasil chega a cidade do Recife para fortalecer o skate pernambucano e nordestino, com data marcada para o dia 01 de dezembro, o evento acontecerá na pista do Centro Esportivo e Parque, Santos Dumont, na mais nova pista da cidade, o Parque é um local com ótima estrutura para receber o skatistas e público.

Essa será a última seletiva do ano de 2018, sendo fundamental para aqueles skatistas que em seus estados não tiveram seletiva e também para aqueles que não conseguiram se classificar nos circuito existentes. O Nordeste Skate Brasil surgiu no ano de 2016 e aconteceu na cidade do Natal, seu objetivo maior é oportunizar um evento de qualidade e agregar skatistas de toda região nordeste promover o intercâmbio entre os participantes e servir como ponte para o Campeonato Brasileiro de Street Amador.

A competição seguirá aos moldes do campeonato brasileiro, mesclando linhas e tricks e os critérios são os já conhecidos, como aproveitamento da pista, grau de dificuldade das manobras executadas, quantidade de manobras, velocidade, criatividade... As categorias serão; mirim, feminino, iniciante, amador 2 e amador 1. Com premiação até o terceiro colocado. Para se inscrever o skatistas tem que ficar atento pois será online e atencipada, não será aceita inscrições no local do evento.
Link para inscrições >> http://bit.ly/2qjU3BI



ᴏ ɴᴏʀᴅᴇsᴛᴇ sᴋᴀᴛᴇ ʙʀᴀsɪʟ é seletivɑ pɑrɑ o ᴄᴀᴍᴘᴇᴏɴᴀᴛᴏ ʙʀᴀsɪʟᴇɪʀᴏ ᴅᴇ sᴋᴀᴛᴇ.
um evento homologɑdo pelɑ - @cbskskate
Reɑlizɑção, @ɪʀʀᴀᴇsᴘᴏʀᴛᴇsʀᴀᴅɪᴄᴀɪs

Apoio, ᴘᴀʀǫᴜᴇ ᴇ ᴄᴇɴᴛʀᴏ ᴇsᴘᴏʀᴛɪᴠᴏ sᴀɴᴛᴏs ᴅᴜᴍᴏɴ


ᴘᴀʀᴄᴇʀɪᴀ, ᴘʀᴇғᴇɪᴛᴜʀᴀ ᴍᴜɴɪᴄɪᴘᴀʟ ᴅᴏ ʀᴇᴄɪғᴇ, ᴇsᴄᴀᴘᴇ, ɴғ sᴛʀᴇᴇᴛ, ᴡᴀᴠᴇ ʟᴀɴᴅ, ᴏᴛʜᴇʀ ᴄᴜʟᴛᴜʀᴇ, ʙᴏʙɴɪᴄᴋ, ғʀᴇᴇᴅᴏᴍ ғᴏɢ, ʟɪᴠɪɴɢ, ɴᴀçãᴏ sᴋᴀᴛᴇ, ᴘᴏʟɪᴍᴇᴛᴀʟ, ᴇ ᴍʏʟʟʏs.