segunda-feira, 17 de junho de 2019

Muito Skate na cidade de Bayeux



O Circuito Metropolitano de Skate chega em sua segunda etapa e foi na cidade de ​Bayeux que os skatistas fizeram uma grande festa. No dia 15 de junho o Ginásio Severino Ramos da Costa se transformou em uma 
típica área de street skate, com vários obstáculos onde os skatistas acertaram suas melhores manobras.

O formato da competição foi jam session alternada com 7 tentativas, onde cada participante utilizou  da sua melhor forma executando as suas manobras preferidas, levantando o público e impressionando os árbitros.

Quem levou a melhor na categoria iniciante foi, Cauet Nunes, melhorando seu rendimento em relação a primeira etapa e na categoria amador Mateus Guilherme "Descolado" descolou o primeiro lugar, realizando manobras técnicas e aproveitando bem a pista.

O Circuito tem o objetivo de fortalecer o skate da região metropolitana de João Pessoa, reuni os skatistas locais e promover uma grande festa para os praticantes e o público em geral, movimentando o cenário do skate local, dando maior visibilidade ao esporte.

A segunda etapa é uma realização Irra Esportes Radicais em parceria com a Associação Metropolitana de Skate.


Apoio, Prefeitura Municipal de Bayeux, Governo do Estado da Paraíba, ASSERB, Vereador Jefferson Kita, Block Barbershop, Jack du Mangue Tattoo, Casa dos Troféus e Medalhas, Infect Skateboard e Pop Surf.

Irra Esportes Radicais Web Developer