Recentes

Novo vídeo com o skatista Vinicius Costa

quarta-feira, 2 de setembro de 2020


 




Vinicius Costa tem 19 anos, é nascido em Fortaleza (CE) e fala do seu momento atual, do vídeo promo para a Postal SB, de Londrina (PR) e do que ainda está pra acontecer nesse ano.

2020 não tem sido um ano fácil, mas pra você algumas coisas tem funcionado: venceu um campeonato no Chile, ganhou o S&G, matéria da tour de Element aí em sua cidade pronta pra nossa próxima edição e agora tem vídeo novo saindo.

Não é um ano fácil pra ninguém. Mas me esforcei pra realizar meus sonhos, minhas metas. O começo do ano foi muita correria, teve essa tour da Element aqui na minha cidade. Foi muito legal mostrar os picos pros caras do time. Depois veio o S&G, aquela coisa batalha por batalha, cada qual uma vitória. Depois fui pro Chile, com o pessoal da Postal, pra correr uma final de um dos campeonatos mais importantes lá e acabei ficando em segundo lugar. Aí, veio a pandemia, mas por sorte e esforço já tinha realizado bastante coisa.

Esse vídeo é pela Postal, skate shop de Londrina que te patrocina. Como surgiu essa relação? (nota: Vinicius é patrocinado pela Nike SB, Element e Postal)

Morei em Londrina (PR) um tempo, e as coisas foram só conspirando pro bem. Conheci o Foguinho (Lucas Pinheiro, dono da loja) num evento na mini rampa da Postal. Lembro que estava com um eixo empenado, aí ele já me agilizou um eixo bom, começamos a conversar e com isso estou há três anos na loja.

E agora, vocês tem um vídeo em conjunto.

Esse plano já existia já faz tempo e, agora,graças a Deus e aos envolvidos, essa parte saiu. Atualmente não vivo mais em Londrina,me mudei pra São Paulo (SP) com o Marcos de Souza (o Rasta, videomaker) conheci  o (Fernando) Granja também. Eles dois tinham imagens minhas, e aí filmamos mais algumas coisas. Chegou um ponto em que eu não estava conseguindo filmar mais,aí comecei a pensar em refazer coisas, mas vi que não havia necessidade. O que precisava mesmo era soltar essa, pra se livrar e partir pra outra.

O que ainda veremos do Vini em 2020? Cadê o backside 360 da Sé?

O clip desse 360 na Sé, capa da CemporcentoSKATE 213, está virando lenda, mas até o fim do ano sai outro vídeo. Já estou na missão das últimas manobras, gravaremos mais alguns meses e aí teremos enfim a imagem do backside 360. Espero que possam ver ainda em 2020, ou o mais tardar no princípio de 2021.

Fonte: CemporcentoSKATE