segunda-feira, 28 de março de 2022

Hoje é o último dia para as inscrições da 4ª edição do Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes







Terminam no próximo dia 28 de março as inscrições para a 4ª edição do Prêmio Brasileiro Ocyan de Ondas Grandes, que busca as maiores e mais impressionantes ondas surfadas no litoral brasileiro durante o período de um ano. São mais de R$ 50 mil distribuídos para os grandes vencedores.

Até o momento, o torneio já conta com 348 ondas inscritas, com alguns dos grandes nomes do surfe de várias gerações, como Carlos Burle e Lucas Chumbo, e registradas em praias de todo o país. O concurso se divide em quatro modalidades, entre atletas masculinos e femininos: surf, tow-in, bodyboard, kitesurf e bodysurf. E até a maior queda (caldo ou vaca) também é premiada. Os vencedores serão anunciados no próximo dia 8, em evento com a presença de atletas e fãs do esporte, como Dani Suzuki, Flávio Canto, Isabella Santoni e Ricardo Bocão.

As inscrições podem ser feitas no site do prêmio: brasileirodeondasgrandes.com.br. Além dos atletas, fotógrafos e cinegrafistas que registraram os feitos também são premiados. Até a maior ‘vaca’ (tombo na linguagem dos surfistas) da atual temporada também ganha.

No Instagram, via o perfil @brasileirodeondasgrandes, o público pode ter acesso a mais informações, conferir as ondas inscritas no prêmio e aproveitar conteúdos exclusivos sobre as ondas grandes.

“O Ondas Grandes é como se o Prêmio Laures – considerado como o Oscar do Esporte mundial – para os atletas do mar. É uma excelente oportunidade para difundirmos ainda mais uma modalidade que vem crescendo no Brasil de maneira muito rápida ao longo dos anos. Isso sem contar na infinidade de imagens espetaculares que recebemos”, afirmou Guilherme Braga, um dos idealizadores do projeto.

Nir Lander, vice-presidente de Pessoas & Gestão da Ocyan – patrocinador master do evento –, destaca a importância de ser parceiro do Ondas Grandes: “Na Ocyan, costumamos dizer que o mar é nosso terreno. Nada mais justo do que apoiarmos um projeto que tenha o mar como foco, especialmente quando ele traz a reboque o incentivo ao esporte e o cuidado com o ecossistema marinho, que esbarram diretamente em ações gerais sociais e de meio ambiente da agenda ESG da Ocyan”.

Além da Ocyan, o prêmio conta com patrocínio Interoceânica, apoio Lyra Navegação, quisque K08 e Hotel BE Loft Lounge, apoio de Mídia do Canal Woohoo, Surfguru e RicoSurf e organização Extreme Club e Kauza Marketing.

SERVIÇO:

Site para inscrições: www.brasileirodeondasgrandes.com.br

Instagram: @brasileirodeondasgrandes

Informações para a imprensa: (Approach Comunicação)

Luciano Paiva (Atendimento): luciano.paiva@approach.com.br – (21) 98469-5361

Flávia Dratovsky (Gerência): flavia.dratovsky@approach.com.br – (21) 99116-3897

Fabiana Guimarães (Direção): fabiana.guimarães@approach.com.br – (21) 99476-4050

Irra Esportes Radicais Web Developer