Recentes

Ação promocional de NESCAU distribui skates da marca patrocinadora da campeã Rayssa Leal

quinta-feira, 7 de julho de 2022



A mais jovem medalhista brasileira da história olímpica, a atleta medalha de prata nos Jogos de Tóquio, foi escolhida pela marca de achocolatados da Nestlé para inspirar jovens e adultos no Brasil e no mundo a terem um estilo de vida saudável por meio do esporte. Desde 2021, ela integra o time NESCAU®️, que a classifica como a “Dona da Energia Toda”. Daí o nome da promoção “Os Donos da Energia”, que vai sortear 750 skates da April Skateboard, marca parceira de Rayssa. Além disso, os participantes terão a oportunidade de ganhar instantaneamente três mil pares de meias personalizadas de NESCAU® com o nome da atleta.

“Presentear os fãs com a marca de skate que esteve em todas as minhas principais conquistas é incrível. É como se cada vencedor da promoção tivesse um pedacinho de mim. Tenho certeza de que mais crianças – e em especial as meninas –, vão querer começar a andar de skate”, afirma Rayssa Leal.

A campanha reforça o mote de “Energia para Crescer Jogando” de NESCAU®, que sustenta a ideia de que a partir do consumo dos produtos, com um exclusivo mix de vitaminas e minerais, aliados a uma alimentação equilibrada e à prática de esportes, contribui para o crescimento das crianças.





– Período de participação: De 5 de julho até 25 de agosto de 2022.
– Mecânica: A cada R$ 15,00 em produtos participantes NESCAU® = 1 número da sorte. As notas ficais devem ser cadastradas no site promonescau.com.br.
– Produtos participantes: Produtos da marca NESCAU®, das categorias de Achocolatados em Pó, Bebidas Líquidas, Cereais, Biscoitos, Chocolates e cápsulas Dolce Gusto.
– Produtos participantes: Produtos da marca NESCAU®, das categorias de Achocolatados em Pó, Bebidas Líquidas, Cereais, Biscoitos, Chocolates e cápsulas Dolce Gusto.