O skatista da equipe dos EUA terminou novamente no topo da semifinal e se classificou em primeiro lugar para a final das eliminatórias olímpicas de Paris 2024, à frente do campeão mundial Aurelian Giraud e do medalhista de ouro olímpico Horigome Yuto.
Nyjah Huston mostrou seu domínio mais uma vez na sexta-feira (15 de setembro) para se classificar em primeiro lugar para a final masculina do WST Lausanne Street 2023 .
O americano de 28 anos produziu uma pontuação de 262,71, encerrando a noite com cinco pontos de vantagem sobre o brasileiro Giovanni Vianna, que estava em segundo lugar.
Huston, que havia vencido as quartas de final no dia anterior, também levou para casa a honra de marcar a maior pontuação da noite com um remate de 93,04.
O campeão mundial Aurelien Giraud , impulsionado por uma multidão, conseguiu sua passagem para a final em terceiro lugar, logo à frente do medalhista de ouro olímpico Horigome Yuto , que passou em quarto lugar.
Em uma noite de skate de alto calibre, grandes nomes não ficaram imunes à eliminação. Gustavo Ribeiro , que voltou de uma recente lesão no joelho, o jovem prodígio Onodera Ginwoo e Jagger Eaton caíram, errado da linha de corte e assistirão à final de sábado do lado de fora.
Fonte: Olimpics.com