Recentes

O Nordeste Brasil de Bicicross chega com todo gás em João Pessoa

sexta-feira, 12 de agosto de 2016


Muita adrenalina e velocidade são esperados para a segunda etapa do Nordeste Brasil de Bicicross que vai acontecer na cidade de João Pessoa no dia 28 de agosto. O circuito teve inicio na cidade de Camaçari na Bahia e chega na Paraíba com todo gás, prometendo ser uma das melhores etapas, já que a pista do Ronaldão é conhecida como uma das pistas mais tradicionais do Brasil e muitos pilotos tem o desejo de competir lá.

A segunda etapa, na capital paraibana, tem uma expectativa de atrair mais de 100 competidores, e um dos motivos é a localização, João Pessoa fica no centro da região nordeste e próxima de cidades que tem um movimento forte no Bicicross.

A pista do Ginásio Ronaldão é muito boa com obstáculos bem distribuídos aumentando o desejo dos participantes de se jogarem com muito gás. Os pilotos locais recentemente fizeram algumas reformas nas rampas, deixando a pista com mais qualidade para realizar o evento, quase que diariamente os treinos estão fortes e intensos, a galera local não quer ficar para trás.
O Bicicross é uma modalidade de muita ação e velocidade, com emoção da largada até a chegada, esse clima competitivo garante o espetáculo deixando o público bastante agitado e participativo torcendo e incentivando os pilotos, completando a grande festa do esporte. 

O evento tem como parceiros, Irra Esportes Radicais, Planet Bikes, Shop das Bicicletas, Túlio Bicicletas e Governo do Estado da Paraíba.

Não esquece que o encontro será no dia 28 de agosto, 10h.




As inscrições podem ser realizadas pelo link:
https://goo.gl/dbWtXj