Recentes

Skatistas de todo nordeste vão desembarcar na cidade de Patos-PB

domingo, 18 de setembro de 2016


Skatatista de toda região nordeste irão desembarcar na cidade de Patos, sertão paraibano em busca de somar pontos para conquistar uma  das vagas no brasileiro de skate amador.

Mais conhecida como Rainha do Sertão,  a cidade de Patos será a capital do skate na Paraíba. No dia 24 de setembro, o Ginásio, o Rivaldão vai se transformar em uma grande pista de skate e dar lugar aos amantes do carrinho. Estarão presentes grandes nomes do skate nordestino e os principais representantes do skate paraibano, um verdadeiro encontrão dos amigos!

A disputa  será na modalidade street skate, com formato de jam session alternada, onde cada skatista realiza sua manobra ordenadamente e os árbitros avaliam as tentativas através dos critérios de, velocidade, grau de dificuldade das manobras, aproveitamento da área entre outros. 

"O Circuito Paraibano de Skate tem se tornado referência atraindo sempre muitos skatistas de outros Estados, deixando o evento mais forte, promovendo um intercâmbio entre os skatistas da região e isso acaba fortalecendo o mercado do skateboard"  Comentou o skatista profissional e Coordenador do Circuito, Jason Alexander

As inscrições já estão abertas e são online, garantindo mais agilidade para o evento, para garantir as inscrições, basta acessar o link:
O Circuito Paraibano de Skate é uma realização da Irra Esportes Radicais, sendo seletiva para o Brasileiro Amador, com homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSK).
Para maiores informações sobre as regras do evento, cronograma e ranking, fique ligado no regulamento:

Lembrando que é bom não esqueça de levar o termo de responsabilidade impresso e assinado:





A segunda etapa é realizada com parceria da ASKTPB, Vulcanezi, Moana Skateboards, Klyvy Skate Shop, Urgh, Carreiros Sports, Craft Skateboard, Kéfren, Blaze, Tribo's e Infect.