Recentes

Encontro marcado, segunda etapa será em Patos-PB

sábado, 20 de agosto de 2016
A Cidade conhecida como Rainha do sertão paraibano, Patos, vai receber no dia 24 de setembro a segunda etapa do Circuito Paraibano de Skate 2016. O encontro está marcado, skatistas de vários estados vão desembarcar no Ginásio o Rivaldão para disputarem mais uma etapa do Circuito Paraibano de Skate, que é seletiva para o Brasileiro de Skate Amador.

Pelo terceiro ano Patos recebe uma etapa do paraibano no ano de 2015 o nível da competição foi muito alto, atraiu skatistas do Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas, se tornando a Capital nordestina do street skate. Mais uma vez será montada uma pista móvel, com obstáculos variados para os atletas executarem suas melhores manobras. No dia 24 de agosto serão abertas as inscrições online nas seis categorias, mirim, feminino, iniciante, amador 2, amador 1 e master.

A premiação é até o terceiro colocado de cada categoria, já a pontuação, será dada para todos os participantes de acordo com a colocação final.

O Circuito Paraibano de Skate tem se destacado na região nordeste, nos últimos anos classificou o cearense Suênio Campos, campeão brasileiro amador 2014 e o norte riograndense Pedro Xexa vice campeão 2015, além de outros nomes que representaram muito bem a delegação nas categorias, iniciante e amador 2.

A segunda etapa do Paraibano de Street Skate é uma realização da Irra Esportes Radicais, homologação CBSK, ASKTPB. Parceria com as empresas, Vulcanezi, Moana Skateboards e Urgh.

Não esqueça de combater o mosquito que tem provocado muitas mortes! #zikazero