Recentes

Skate no Paraíso, Legends Of Pipa

quarta-feira, 14 de junho de 2017

O Paraíso natural de belas Praias e paisagens únicas acaba de se tornar mais um pico para os amantes do carrinho, badalada por tantos atrativos a Praia da Pipa no Litoral Sul do Rio Grande do Norte vai atrair mais um público, os skatistas. 

Se já era irado fazer checkin na Pipa, agora se torna melhor, skate, surf, natureza, galera massa, ambiente perfeito para curtir uma trip com a família, amigos e até mesmo sozinho... O Skatista Empreendedor, Iury Ricardo acaba de realizar seu sonho, e o de muitos que clamavam por uma pista no Paraíso, o PSP Pipa Skate Park é um projeto que agrega o turísmo de esporte como pontecial de criar um mercado nesse seguimento, a área é composta por uma mini rampa, espaço para camping e lounge, uma estrutura montada para receber com conforto os turistas e skatistas que desejem ir a Pipa fazer a social, relaxar e andar de skate com os amigos.

Para inaugurar o pico, será realizado um grande evento, o Legends Of Pipa, competição que tem como objetivo reunir grandes nomes do skate nordestino de várias gerações, fazendo uma homenagem especial a lenda viva do skate Potiguar, Ilzeli Confessor.

O Evento será em dois dias, 17 e 18 de junho, onde no primeiro dia, a galera vai tá livre para degustar a rampa e só no domingo dia 18 é que rolam as competições. As categorias serão, Legends, master, iniciante e open, com inscrições únicas ao valor de R$30,00 e uma premiação de mais de 5.000 (cinco mil reais) em produtos que serão distribuídos entre os 3 primeiros de cada categoria.

O ponto alto será ver várias gerações andando de skate juntos e através desta integração promover o skate na Praia da Pipa, mostrar o nosso potencial e consolidar o projeto do PSP.

Muitos skatistas de vários Estados já garantiram que vão chegar junto para essa session, nomes como Alexandre Gato, lendário skatista cearense, Gato que é conhecido por sua irreverência, good vibe e muita influência no skate vertical, disse que quer rever os amigos e poder celebrar esse momento importante do skateboard nordestino.

As inscrições serão realizadas no local, maiores informações através do email irraesportesradicais@gmail.com
(083) 8881 4505 zap

O Legends Of Pipa é uma realização do Pipa Skate Park, R&S Distribuidora e Irra Esportes Radicais.

Tem a parceria das empresas, John Roger, Lee boards, Blaze Supply, Only Skateshop, Infect Skateboard, Pico X, Dantas Surf Skate Tattoo, Power Skate Shop, Fish, Aquarela do Brasil Village, File Street, Umbar Barauma, Perpétua Tatuaria, Oticalli, Casa do Abacate e a Cobertura do Blog Veteran Skater.