Recentes

Como foi o Legends Of Pipa

terça-feira, 20 de junho de 2017

Skatistas invadem o paraíso da Pipa na disputa do primeiro Legends Of Pipa, evento que inaugurou o Pipa Skatepark. Durante os dias 17 e 18 de junho a Praia mais badalada do Rio Grande do Norte, recebeu grandes nomes do skate nacional, referências como o skatista Pedro Xexa, vice-campeão brasileiro de skate street amador 2015, o Lendário Alexandre Gato, um dos primeiros skatistas a se destacar no cenário nacional nos anos 80 e o grande embaixador do evento a lenda viva do skate Potiguar, Ilzeli Confessor.

A mini rampa do Pipa Skatepark foi metralhada por manobras de todos os estilos, e aprovada de forma unanime pelos que ali passaram nesses dois dias. A competição foi dividida por 4 categorias, iniciante, open, master e legend, no formato de linha de 45 segundos, 3 voltas onde os árbitros avaliavam o grau de dificuldade das manobras, aproveitamento, velocidade e quantidade das manobras acertadas.

O público presente fez toda a diferença, deixando o evento mais interativo, o verdadeiro combustível para o skatistas superarem seus limites, um ambiente de muita alegria, diversão e amizade marcou o Legends Of Pipa.

Estiveram representados mais de 6 estados e mais de 15 cidades deixando o evento com cara de um regional de skate. A premiação foi bem recheada, 5 mil reais em produtos distribuído para os vencedores das quatro categorias.

O saldo do evento foi totalmente positivo e o principal é que a Praia da Pipa entra na rota do skate nacional, com um espaço  próprio para o skate abrindo oportunidade  para novos praticantes desenvolverem o esporte no município de Tibau do Sul.

Resultado

Iniciante:
1-Gabriel Carlos - Mossoró-RN
2-Gabriel-Tibau do Sul (Pipa)
3-Ivo Medeiros-João Pessoa/PB

Open
1-Joel Costa-Fortaleza/CE
2-Pedro Xexa-Mossoró/RN
3-Kleber Patrício-João Pessoa/PB

Master
1-Henrique Falcon-João Pessoa/PB
2-Charles Andrade-Sertãozinho/PB
3-Franklin Roosevelt-Natal/RN

Legend
1-Josman Costa-Natal/RN
2-Ilzeli Confessor-Natal/RN
3-Claudionor Kbça-Guarabira/PB