Recentes

Dia mundial do skate reuni centenas de skatistas em João Pessoa-PB

sexta-feira, 23 de junho de 2017

O Dia mundial do skate 21 de junho foi comemorado em grande estilo na cidade de João Pessoa, por mais um ano os skatistas se reuniram e fizeram uma grande festa.

Essa data faz parte do calendário local, no ano de 2012 foi instituído como dia municipal do skate, uma Lei do Vereador Bira, sancionada  pelo Prefeito da época Luciano Agra. Os skatistas sempre fazem bonito nesse dia especial.


A Concentração foi no centro especialmente no Ponto de Cem Réis e reuniu centenas de praticantes, que participaram de algumas competições, como Ollie distância (o vencendor foi Welligton Lourenço 'Nego' que pulo 2,45cm) melhor manobra no gap onde o vencedor foi Claudiano e a corrida maluca que o kayk levou!


Após essa primeira parte, os skatistas saíram em direção ao Parque da Lagoa onde aconteceu o restante da programação, caça ao tesouro, melhor manobras das meninas e muito role de skate.


O Go Skate Day foi uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa em parceria com Irra Esportes Radicais, Infect, Tribos, Evolution Skateshop, Power Skate Shop e Ki7 TV