Recentes

Falta menos de um Mês para o Downhill Battle 2017

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

O condomínio Eco Park Serra da Jurema é a sede da nova pista de Downhill da cidade de Pirpirituba, com um cenário de belas paisagens esse  foi o local  escolhido para fechar o Circuito Paraibano de 2017.

Nos dias 17 e 18 de novembro os pilotos vão aproveitar a nova pista para desafiar seus limites com muita velocidade e adrenalina em busca de um lugar no pódio ou simplesmente se divertir com os amigos fazendo o que mais amam, descer serra a baixo com suas bikes de DH.

Pelo segundo ano a cidade de Pirpirituba entra na rota do circuito estadual e desta vez promete atrair muito mais pilotos que no ano anterior, Charlleston Andrade é um dos organizadores do evento e principal responsável por levar essa etapa para a cidade, amante do DH também tem disputado o circuito na categoria master e quase que diariamente cuida da pista, preparando o terreno para a grande final.

A Prefeitura de Pirpirituba também é uma grande parceira do evento, e o Condomínio Eco-Park Serra da Jurema abriu espaço para construção da pista sendo fundamental seu apoio para o DH paraibano.

A promoção do evento é da Freeridera Esportes, Irra Esportes Radicais e DH Paraíba e conta com o apoio da Farmácia Mais Vida, Casarão Verde, Carrerinha Pneus e Acessórios, Daniel Moto Bike, House Tattoo, Legião Team, 13 Tattoo e Doethe Cicli.