Recentes

Natal recebe o Only Skate Cup 2017

domingo, 22 de outubro de 2017


No dia 12 de novembro Natal receberá um grande evento, o Only Skate Cup válido pela segunda etapa do Circuito Estadual e primeira etapa do Natalense.

Uma comemoração em dose tripla, com 4 anos no mercado do skate a loja tem agregado crescimento ao esporte do Rio Grande do Norte com várias ações e apoio ao skateboarding, essa data será comemorada com muito skate na Quadra da comunidade de skate Zona Norte. (AV. DR. joão medeiros filho - de frente ao supermercado Nordestão) além do skate também vai acontecer um grande show com a banda Folcore.

As inscrições estão abertas com valor de R$ 30,00 antecipado na loja Only e no dia do evento será R$35,00. Categorias mirim, iniciante, feminino, amador 2, amador 1 e master. O best trick será aberto para os inscritos.

Uma realização da Only Skate Shop em parceria com as entidades:
Federação de Skate do Rio Grande do Norte (FSKRN ), Aps (Associação Potiguar de Skate ), ASKN (Associação de Skate Norte Riograndense), Cskzn ( Comunidade Skate Zona Norte ), SEL ( Secretaria de esportes e lazer ), SEEL ( Secretaria do Estado de Esportes e Lazer ), Sensur, polícia militar.

PATROCINADORES:
Tesla Footwear - Wood Light - BlazeSupply - HoneyPot Wheels - Only Skate Shop - Stronger Trucks

APOIO:
Black Sheep - Word Flip - Nineclouds - Prefeitura do Natal - Sel - Secretaria De Esporte E Lazer

Colaboradores:
Izzo Medeiros Designer - Acrilart Natal