Recentes

Parque da Lagoa foi palco para o Resistência BMX 2018

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

João Pessoa abriu a temporada do BMX 2018, o evento Resistência BMX reuniu participantes de vários estados e cidades, deixando a competição com clima de confraternização. A pista do Parque da lagoa foi metralhada de manobras no sábado dia 13 de janeiro data que ficará na memória dos presentes dia que o lugar voltou a receber um evento grande de BMX, relembrando os velhos tempos da pista da Lagoa.

Divididos em 3 categorias, o formato escolhido foi de linha, onde o participante tem um tempo para mostrar suas manobras na pista, aproveitando ao máximo os obstáculos e claro, acertando boas manobras que irão compor as notas dos 3 árbitros. A categoria iniciante abriu o evento, seguida pela amador e finalizou com a open, um grande público prestigiou e interagiu com a galera, instigando os bmxers a superarem seus limites.

Todas as categorias estavam afiadas e mostraram que o BMX nordestino tem um grande potencial e o Resistência BMX é isso, uma forma de promover o esporte e dar visibilidade para modalidade, o evento superou as expectativas da organização que já pensa em outro projeto para o segundo semestre.

Com a promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa,  o evento teve a parceria da MOB, OLD MAN BMX, GENERATION BMX, P&M, CAOS PEGS BMX, TATTOO CORE, KAUNAY BMX SHOP, JAMPA BIKE SHOP E LZ.

Resultados:

Iniciante:
1- Jordan Pereira
2- Elias Raposo
3- José Carlos
4- Paulo Henrique
5- Douglas Lisboa

Amador:
1- Luís Marques
2- Moisés Paredes
3- Mateus Costa
4- Túlio Paredes
5- Romulo Nutelão

Open:
1- Ivanildo Sousa "Pai Véi"
2- Fagner Ananias "Guiné"
3- Lucas Albuquerque
4- Denival Batistas
5- Júnior "Sem Nome"