quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Resistência BMX abre temporada 2018




O Parque Radical no centro de João Pessoa receberá no dia 13 de janeiro o Resistência BMX, evento que abre a temporada 2018 da modalidade na região nordeste. O Parque Radical fica dentro do novo Parque da Lagoa, cartão postal da capital paraibana com uma ótima pista que vai proporcionar várias opções de manobras para os participantes, além da pista o local tem uma estrutura de banheiros bebedouros segurança e de fácil acesso no coração da cidade.

Serão 3 categorias, iniciante, amador e open sendo premiados os 3 primeiros de cada, as inscrições estarão abertas no local a partir das 14h, já estão confirmados nomes influentes da cena nordestina, Fortaleza, Rio Grande do Norte e Pernambuco vão participar em peso e o público vai poder ver muitas manobras e fazer aquela integração com a galera.

O evento é realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Irra Esportes Radicais e conta com o apoio MOB, Kauany BMX Shop, Old Man BMX, Jampa Bike Shop, P&M Instalações Elétricas, Generation BMX, Tattoo Core, LZ e Caos Pegs BMX.


Irra Esportes Radicais Web Developer