Recentes

Bananeiras Skate Session 2018

terça-feira, 14 de agosto de 2018

A terceira edição do Bananeiras Skate Session foi sucesso total, skatistas de toda Paraíba e Rio Grande do Norte participaram fazendo uma grande festa na programação esportiva da Rota Cultural Caminhos do Frio 2018.

O clima frio da cidade esquentou com skate de alto nível durante a competição que aconteceu no dia 11 de agosto no ginásio o Ramalhão, local que é tradicional para o skate paraibano e nordestino, skatistas das categorias mirim, iniciante, open e master disputaram no formato Jam Session alternada onde cada skatista realiza até duas manobras por vez somando 7 tentativas. A pista móvel que foi montada para o evento proporcionou manobras de qualidade elevando o nível a cada apresentação.

Na categoria mirim o talentoso Miguel da cidade de Cuité, mostrou que o skate paraibano tem renovação e logo em breve esse nome vai tá se destacando em grandes competições, já na categoria iniciante o skatista de João Pessoa Marcelo Lucas "Pena" andou muito bem aproveitando toda a área de competição finalizando em primeiro. Na categoria master estavam na pista grande nomes do skate paraibano e do Rio Grande do Norte, aqueles que sempre se destacaram nos anos 90 e até hoje ainda andam de skate e se diverte sem deixar de fazer boas manobras e levantar o público.

A categoria open também teve a participação de nomes expressivos como Pedro Victor, Yuri Deyvison, Daniel Jamaica, entre outros, mas, os recém chegados Victor Cardoso da cidade de queimadas e Ariano Sousa de Campina Grande, levaram a melhor, com manobras certeiras e bem executadas ficando em segundo Victor e em primeiro Ariano.

Mais uma vez o skatistas local, Roosevelt Alves e seu amigo Andeverton Vitorino fizeram bonito e fecharam várias parcerias para a realização do evento:
 Prefeitura Municipal de Bananeiras, Rota Cultural Caminhos do Frio, Geo Superfície, Kéfren, Radiação, Infect, Myllys e Irra Esportes Radicais.



Resultado

Mirim
1-Miguel Renan - Cuité/PB
2-João Henrique - Bananeiras/PB
3-Jackson Rocha - Bananeiras/PB



Iniciante
1-Marcelo Lucas "Pena" - João Pessoa/PB
2-Felipe Martins - João Pessoa/PB
3-André Luiz - João Pessoa/PB
4-Paulo Yank - Campina Grande/PB
5-Michael Douglas - Campina Grande/PB


Master
1-Jason Alexander - Campina Grande/PB
2- Roosevelt Alves - Bananeiras/PB
3- Claudemir "Kbcinha" - Natal/RN
4- Charleston Andrade - Sertãozinho/PB
4- Jonharly Coutinho - João Pessoa/PB

Open
1-Ariano Sousa - Campina Grande/PB
2-Victor Cardoso - Queimadas/PB
3-Lucas Seleguini - Natal/RN
4-Pedro Victor - Campina Grande/PB
5-Jeferson Lucas - João Pessoa/PB