Recentes

No Rolé! Música e Esporte na Praça da Paz

quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Muitos skate e Punk Rock marcaram a primeira edição do Projeto No Rolé Música e Esporte que aconteceu na Praça da Paz em João Pessoa no dia 18 de agosto. A cultura urbana ganhou um projeto que vai circular várias pistas da cidade com a proposta de levar esporte, música e integração social, criando um ambiente para que a juventude da Capital possa trocar experiência e se divertir com os amigos.

O Evento é aberto para todas as idades e ninguém paga nada, basta chegar junto e participar dando seu rolé ou apenas curtindo um som. Skatistas de várias gerações compartilharam a rampa e durante a sessão teve distribuição de brindes e uma best trick (melhor manobra) que foi vencida pelo João Cabeludo e Paulo Lima ficando em segundo lugar.

Durante as apresentações as Bandas Coalizão-PB e Nação Corrompida-PE instigaram a galera deixando a session mais emocionante e empolgante com muito Punk Rock música que tem toda uma relação com o skateboarding.

Esse evento é uma promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Coordenação de Esportes Radicais e conta com a parceria da banda Coalizão.

Em breve a organização vai divulgar a próxima edição com data e local para que todos possam mais uma vez fazer uma grande festa.