Recentes

Infect Skate Contest 2018

segunda-feira, 10 de setembro de 2018


O feriado de 07 de setembro na cidade de João Pessoa (PB) foi marcado pelo Infect Skate Contest, evento que aconteceu no Park Radical do Parque da Lagoa. Comemorando 20 anos no mercado do Skate a Infect tem total ligação com o crescimento e fortalecimento do skate paraibano nesses 20 anos, seja realizando eventos, patrocinando skatistas, oferecendo produtos de qualidade por um bom preço, fazendo tudo em prol do esporte.
A competição também atraiu skatistas de Recife, Natal, Cabedelo, Bayeux e toda João Pessoa. Os skate Master compareceram em peso e o intercâmbio das gerações deixou o evento mais divertido e com clima de festa. Kiko, Ilzeli Confessor, Ney Brito foram uns dos nomes que representaram a velha guarda junto com a nova geração.
Um público de mais de mil pessoas circularam durante toda manhã de evento fazendo os skatistas esquecerem o sol e se jogarem cada vez mais nas manobras, o skatistas João "Cabeludo" venceu a categoria iniciante, usou bem a pista com bastante velocidade e precisão nas manobras, garantido sua primeira vitória em uma competição desse porte.
Na categoria master o local Henrique "Falcon" andou tranquilo, usou bem a pista e com suas boas linhas garantiu o primeiro lugar no pódio, já no Surfskate Mychel Mchtoub andou fluido usando bem o flow com velocidade e muita base, também garantiu o primeiro lugar. Categoria open, Ricardo " Tapioca" da cidade do Recife vem em uma boa fase vencendo vários eventos e cada vez mais andando com mais segurança e mostrando que o skate vertical nordestino tem evoluído, não deu outra, campeão da open.
O Infect Skate Contest foi uma realização da Infect Skateboard em parceria com a Prefeitura Municipal de João Pessoa, Irra Esportes Radicais e contou com o patrocínio da Stronger Trucks, Cisco Skates, Liga Trucks, Mormaii Energetic, Solo Decks e Force Adventure.

Fotos: Anderson Paparazzo @bfarias_photo
Confiram os resultados

INICIANTE
João Parente / João Pessoa-PB
Renan / Recife - PE
André Luís  / João Pessoa-PB



SURF SKATE
Mychel Machtoub  / João Pessoa-PB
Luciano Carvalho  / João Pessoa-PB
Deborah  / Recife-PE



MASTER

Henrique "Falcon"  / João Pessoa-PB
Moisés "Moza"  / João Pessoa-PB
Josman Filho  / Natal-RN



OPEN
Ricardo "Tapioca"  /Recife-PE
João Parente  / João Pessoa-PB
Paulo Lima  / Cabedelo-PB