Recentes

segunda-feira, 15 de julho de 2019


A cidade de João Pessoa sediou a grande final do Circuito Metropolitano de Skate no último dia 13 de julho no Ginásio do Lyceu Paraibano.

Depois de passar pelas cidades de Cabedelo e Bayeux o Circuito chegou na capital e reuniu um bom número de participantes nas categorias iniciante e amador, que disputaram na pista  montada especialmente para o evento, a competição foi no formato de Jam Session com sete tentativas de manobras para cada skatista.

Na categoria iniciante quem andou melhor foi o Will Monteiro que dividiu o pódio com  Luan e Cauet, já na categoria amador o Emanuel "Bolinha" usou a pista com manobras de qualidade aproveitando bem toda área.

Antes da entrega dos prêmios a Escola de Skate 180 fez uma vivência com a garotada presente, plantando a semente do skate para nova geração.

O Circuito Metropolitano de Skate cumpriu sua missão e objetivos, entre eles movimentar o skate na região metropolitana de João Pessoa, dando oportunidade aos skatistas participarem de um evento com qualidade dando visibilidade para cena local. O Circuito superou as expectativas, movimentando o mercado e proporcionando novas oportunidades para o esporte, disse Jason Alexander, Associação Metropolitana de Skate.

A etapa final foi uma realização Irra Esportes Radicais em parceria com a Associação Metropolitana de Skate.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Apoio, Governo do Estado da Paraíba, ASSERB, OUS, Cisco Skates, Kéfren Skate Shop, Casa dos Troféus e Medalhas, Infect Skateboard, Stronger Trucks, Radiação, Escola de Skate 180, A4 Ambientes e Capacitec NE
Resultado 

Iniciante
1- Will  Monteiro/Goiânia
2- Luan Henique/Bayeux
3- Cauet Nunes/João Pessoa

Amador

1- Emanuel Barros/João Pessoa
2- Kleyton Moreira/João Pessoa
3- Marcelo Pena/João Pessoa