Recentes

Patos vai abrir o Circuito Paraibano de Skate

terça-feira, 8 de outubro de 2019


Cidade Morada do Sol Recebe Circuito Paraibano de Skate


A cidade morada do sol, Patos, vai abrir o Circuito Paraibano de Street Skate 2019, o evento acontece na Skatepark local no Bairro Noé Trajano, domingo dia 13 de outubro 15h.

As Inscrições poderão ser realizadas no local do evento pelo valor de R$ 40,00 para as categorias iniciante e amador.


O Circuito Paraibano acontece do litoral ao sertão sendo uma ferramenta importante que movimenta o skate no Estado, além de promover um intercâmbio positivo com skatistas de outros estados, atraindo grandes nomes do skate nordestino.

Essa será uma grande oportunidade de potencializar o esporte no interior, especialmente na região do sertão, isso é muito bom para o crescimento do skate longe dos grandes centros, afirma Jason Alexander  - Organizador do Circuito.

O Circuito tem o objetivo de promover o skate street amador, criando um ambiente de amizade, vivência e muito skate para os participantes, celebrar a integração social e a melhor qualidade de vida que o skate proporciona aos seus praticantes, também revelar novos talentos, levando o skate para todas as regiões do Estado da Paraíba.

O formato da competição segue o modelo atual do Circuito Brasileiro, e os 3 primeiros recebem premiação.

Realização, Irra Esportes Radicais em parceria com a Associação Metropolitana de Skate

Apoio da Prefeitura Municipal de Patos, Stronger Trucks, Klyvy Skate Shop, DJ Lolla, Carreiros Sport, Nação Skate, Lira Restaurante, Casa dos Salgados, Tamashiro Informática, Radiação e Alfa Vibe Skate Shop.