Recentes

Skatistas fazem festa em Patos

segunda-feira, 14 de outubro de 2019


A cidade de Patos recebeu a primeira etapa do Circuito Paraibano de Skate 2019, skatistas do Ceará, Rio Grande do Norte e Paraíba fizeram uma grande festa, com muita vivência e claro manobras!

Divididos nas categorias iniciante a amador, a competição fluiu durante a tarde do dia 13 de outubro na skatepark local, onde o público chegou junto e vibrou com as manobras que foram realizadas nos treinos e durante as voltas.

Na categoria iniciante Luan Henrique da cidade de Bayeux levou a melhor, com manobras precisas durante as linhas e best trick, venceu a etapa e já lidera o ranking 2019. O skatista Flávio Esteban da cidade de Natal-RN já participou de todas as etapas que aconteceram nos anos anteriores na cidade de Patos e dessa vez mostrou um skate seguro aproveitou bem a pista com manobras certeiras, não deu outra, conseguiu o primeiro lugar e a liderança do circuito.

Estamos satisfeitos com o resultado, realizar a etapa em Patos é muito importante para o skate do Sertão paraibano, promovemos um intercâmbio positivo e isso influencia no cenário local, é um incentivo a mais e também uma forma de dar visibilidade para o skate na cidade, uma prova disso é a própria pista local, que foi construída de pois que o circuito passou pela cidade em outros anos. Disse Jason Alexander, organizador do Circuito.

A etapa foi uma realização Irra Espores Radicais em conjunto com a Associação Metropolitana de Skate, uma parceria com a Prefeitura Municipal de Patos.

Apoio, Stronger Trucks, Klyvy SkateShop, Nação Skate, Alfa Vibe, Lira Restaurante, Casa dos Salgados, Radiação, Carreiros Sports e Lolla Dj