Recentes

Angular Skateparks apresenta o Best Trick Go Skate Day em Campina Grande.

terça-feira, 21 de junho de 2022

 

No próximo sábado (25), a cidade de Campina Grande vai comemorar o Go Skateboarding Day "Dia Mundial do Skate" com uma programação na pista de skate do Parque da Liberdade, serão duas atividades uma vivência e um Best Trick "competição de melhor manobra".

A origem do Go Skateboarding Day!

Essa data 21 DE JUNHO foi adotada em todos os países que tem representatividade no skate e foi originalmente criada em 2004 pela IASC – International Association of Skateboards Companies. Na cidade de Campina Grande a primeira vez que foi comemorado a data foi no ano de 2008 na pista de skate da Vila Olímpica Plínio Lemos.
Além de ser um dia de comemoração, é também um dia de ativismo onde a cultura do skate expõe seus valores e cobram por mais reconhecimento, respeito e investimentos para a comunidade do skate.

A Programação

A programação terá início no período da tarde com uma competição de melhor , manobra, “Best Trick”, serão duas categorias, iniciante e amador, para participar o skatista deve se inscrever até o dia 23 quinta feira pelo instagram @angularskateparks, ao realizar o cadastro no dia do evento o participante deve levar 1kg de alimento para validar seu credenciamento.

A competição de melhor manobra como o nome já diz é avaliada pelo grau de dificuldade, onde os 3 primeiros estarão recebendo produtos de skate, troféu e medalha.

Apoio institucional, Prefeitura Municipal de Campina Grande através da Secretaria se Juventude, Esporte e Lazer.

Promoção, Irra Esportes Radicais

Apoio, Associação Metropolitana de Skate, Stronger Trucks, Kefren, Viva Locações e Serviços