Recentes

Filipe Toledo vibra após tetra do WSL Rio Pro: "A gente mostrou quem manda aqui"

terça-feira, 28 de junho de 2022
"A gente mostrou quem manda aqui."

Assim Filipe Toledo abriu o seu discurso ao receber o troféu do Rio Pro 2022 no palco montado na Praia de Itaúna, em Saquarema. Depois de conquistar o seu quarto título da etapa do RJ com direito a nota 10.00 na final, Filipinho fez questão de valorizar o surfe brasileiro, que pela primeira vez colocou quatro atletas na semifinal de uma etapa do Circuito Mundial. 



Filipe Toledo exibe o troféu de campeão do Rio Pro Saquarema — Foto: Thiago Diz/WSL


Queria parabenizar o Samuel (Pupo), o Ítalo (Ferreira), o Yago (Dora) e todos os brasileiros que participaram da etapa. Depois desse momento difícil que todo mundo passou, que muita gente foi afetada, estar aqui é uma vitória. Melhor ainda com um título brasileiro - disse Toledo.

"O Brasil é diferenciado", agradece Filipe Toledo após conquista

Maior vencedor do Rio Pro, com quatro conquistas, Filipinho elogiou a torcida brasileira. Segundo o número 1 do mundo, a energia vinda da areia o motivou a arriscar o aéreo, que lhe deu a nota 10.00 na final diante de Samuel Pupo.


A torcida estava em peso e trouxe aquela vibe incrível. A gente escuta tudo do mar e isso nos motiva muito. Todo ano que tem competição em Saquarema é esse clima especial, esse ano foi melhor ainda por causa da semifinal 100% brasileira. Quanto ao aéreo, eu deixei tudo para a final, arrisquei e fui muito feliz - destacou.

Fonte: GE