Recentes

Cauã Costa é Destaque do Segundo Dia, Fazendo os Recordes do Maricá Surf Pro

quinta-feira, 28 de julho de 2022


Na quarta-feira (27) teve muita ação em Ponta Negra, no Maricá Surf Pro AM 2022, etapa válida pela Taça Brasil da CBSurf e pelo Estadual do Rio. A segunda e a terceira fases masculinas foram realizadas e o grande nome do dia foi Cauã Costa. O cearense radicado no Rio estreou no evento com duas notas no critério excelente (9.10 e 8.27) e o maior somatório da etapa (17.37), e passou pelo Round 3 com a quarta maior média do dia (13.37).

“Estou amarradão! Graças a Deus foi uma manhã abençoada, a minha estreia no Maricá Surf Pro AM 2022. Felizão de ter passado, de ter feito boas ondas e é isso, vamos para o próximo round”, falou Cauã após sua primeira vitória no dia. Ele também comentou sobre a onda 9.10 pontos, a maior nota da prova até o momento. “A ondinha veio no peito, então só fiz ela ali, e graças a Deus fiz bem, foi bem feita a onda e rendeu 9.10. Estou amarradão!”.

O segundo dia do Maricá Surf Pro AM 2022, evento que dará R$ 100 mil de premiação, teve ondas de meio a 1 metro nas maiores séries, lisas até próximo do meio da tarde, quando entrou um vento lateral que prejudicou um pouco a formação das direitas e esquerdas de Ponta Negra.

Fonte: CBSURF