Recentes

Nordeste Skate Brasil

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Natal vai receber a seletiva para o campeonato brasileiro amador de street skate, o Nordeste Skate Brasil-NSB vai acontecer no dia 03 de dezembro na pista da Lee Boards.

A competição tem agitado o skate nordestino e muitos skatistas estão treinando para participar desse evento, o NSB é homologado pela Confederação Brasileira de Skate e realizado em parceria com a Lee Boards. Para participar o skatista pode fazer suas inscrições online goo.gl/2am1xF  nas categorias iniciante, amador 2 e amador, pelo valor de R$30,00 (trinta reais) antecipado e no dia do evento R$40,00 (quarenta reais).

A seletiva é para os três primeiros de cada categoria já a premiação até o quinto colocado das três categorias oferecidas, o sistema de competição será no formato Jam Session alternada, sendo observado pelos 3 árbitros critérios como, grau de dificuldade das manobras, aproveitamento da pisa, velocidade, entre outro, computando as notas que podem varias de 0-100.

A pista da Lee Boards tem uma ótima estrutura, contando com estacionamento, loja, lanchonete e banheiros e a localização de fácil acesso.



O NSB é uma realização da Irra Esportes Radicais em parceria com a Lee Boards, homologação CBSK, patrocínio Ster Bom, Simples Skateboads, Marreta da Ous e Hell Skate.