Recentes

Circuito paraibano de skate na reta final.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

O Circuito Paraibano de Street skate Amador chega na reta final e a Cidade de João Pessoa encerrará a temporada com grande estilo no dia 28 de outubro 13h na pista do Parque da Lagoa.

Muitos skatistas já confirmaram presença e essa última etapa será uma evento de peso, a pista do Parque da Lagoa vai receber o melhor do skate nordestino e com certeza movimentará o cenário da região. Victor Bob de Recife, Pedro Victor de Campina Grande, Pedro Xexa de Mossoró, Lucas Seleguini de Natal, são alguns desses nomes que vão levantar a galera e outros da nova geração também prometem deixar suas manobras na memória do Circuito Paraibano.

Respeitando o calendário o Circuito tem se tornado referência em organização sendo uma das principais portas para os skatistas se classificarem para o Campeonato Brasileiro de Skate Amador, realizado pela CBSK,  esse também é um dos atrativos da competição que agrega skatistas de todo nordeste.

“Temos buscado fazer o melhor e nesses tempos de crise superar essa carência de apoio  viabilizando da melhor forma o Circuito, sempre respeitando os skatistas, patrocinadores e público, esse conjunto é importante e todos se interligam para o sucesso do evento, em termos de competição ficamos felizes quando acompanhamos o crescimento dos skatistas que iniciaram na categoria mirim que hoje estão na categoria Amador 2 andando muito, é muito bom ver essa evolução e saber que você também faz parte dessa história, além de levar o skate para outras regiões do estado nos faz lutar e é muito satisfatório.” Falou o Coordenador de Circuito, Jason Alexander.


A disputa será no formato de jam session alternada, onde cada skatista realiza sua manobra ordenadamente e os árbitros avaliam as tentativas através dos critérios de velocidade, grau de dificuldade das manobras, aproveitamento da área entre outros.

As inscrições já estão abertas e são online, garantindo mais agilidade para o evento, para garantir a vaga, basta acessar o link goo.gl/Qdi8Kh

O final do Circuito Paraibano de Skate é uma realização da Irra Esportes Radicais, sendo seletiva para o Brasileiro Amador, com homologação da Confederação Brasileira de Skate (CBSk) e Promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Parceria da Cisco Skates, Urgh, Drop Dead, Radiação, Infect, PB Eventos, Local Surf Shop, Rosas Modas, Tribo’s, Sampaio Surf Shop, Mareall Surf Street e John Roger.