Recentes

Final 2019 - Circuito Paraibano de Skate

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

O Circuito Paraibano de Street skate Amador chega na reta final, depois de passar pelo sertão e agreste, agora é a vez do litoral! A Cidade de João Pessoa encerrará a temporada e o evento acontece na Skate Plaza Manaíra  no dia 30 de novembro 15h.

As expectativas para final do circuito são muito positivas, skatistas de vários estados já estão sinalizando participação na etapa, Ceará, Rio Grande do Norte, Pernambuco e Alagoas.

O Circuito tem se tornado referência pela sua organização e isso é comprovado pela participação de tantos estados nas etapas. As inscrições podem ser feitas na hora durante o credenciamento e as categorias serão iniciante e amador, seguindo o regulamento da Confederação Brasileira de Skate - CBSK.

“Temos buscado fazer o melhor e nesses tempos de crise, e o Circuito tem se mostrado firme e sempre estamos superando essa carência de apoio com formas de viabilizar o evento, sempre respeitando os skatistas, patrocinadores e público, esse conjunto é importante e todos se interligam para o sucesso do evento, em termos de competição o nível tem se mostrado forte em todas as categorias, é muito bom ver essa evolução e saber que você também faz parte dessa história, além de levar o skate para outras regiões do estado nos faz lutar cada vez mais, e é muito satisfatório.” Falou o Coordenador de Circuito, Jason Alexander.


A disputa será no formato de linha e manobras, seguindo o formato atual da competição nacional.


O final do Circuito Paraibano de Skate é uma realização da Irra Esportes Radicais e Promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Parceria da Cisco Skates, Stronger Trucks, Radiação, Kéfren Skate Shop e Nação Skate.